<body>









Selena - Extras: Selena:Atriz ( Novela Dos mujeres, un camino)

1.9.05

Selena:Atriz ( Novela Dos mujeres, un camino)


Selena participou dessa novela que foi ao ar em 1994. Na verdade ela faz o papel dela mesma, no que concerne a carreira de Cantora. Mas há alguma diferença. Na novela ela não é casada. Isso foi necessário porque, na novela ela é a namorada de Ramiro, membro do grupo Bronco. O grupo Bronco também existe na realidade.




Selena e Los Dinos cantam algumas músicas na história

Selena se apresentando na novela


Selena não ficou até o final da novela por falta de tempo. Ela tinha muitos projetos. Ela tinha acabado de lançar o seu disco Amor Prohibido e estava fazendo a divulgação dele. O ano de 1994 foi cheio de atividades para Selena.

Aqui um trecho da entrevista Latin Syle
LSM: VOCÊ FEZ ALGUNS TRABALHOS COMO ATRIZ.

S: Não me considero atriz. Eu fiz uma participação em Dos Mujeres, um camino. Originalmente era para eu me apresentar como cantora. Mas eles mudaram de idéia e me deram falas na novela e me disseram que ia atuar. Eu fiquei meio perdida porque não tinha ninguém para me apoiar, meu pai não estava lá meu irmão também não. Eu disse que nunca tinha atuado antes e que não era certo. E eles disseram que ia me sair bem. Eu fiquei muito nervosa porque estava cercada de atores experientes eu não era ninguém.

LSM:ORA SELENA VOCÊ NÃO É NINGUÉM?

S: Você sabe o que eu quis dizer.(risos) Eu não tenho experiência em atuar. Começaram a falar no meu ouvido as falas e eu sem entender nada? Estava muito nervosa. Depois descobri que faria o papel da namorada do Ramiro e eles queriam que eu o beijasse. Mas no fim tudo deu certo. Eu achei que poderia ter feito melhor. Mas essa pequena participação fez com que eu fosse chamada apra representar uma cantora de Mariachi no filme Don Juan DeMarco.

Descrição de uam cena da novela
Selena e a namorada de outro membro do grupo Bronco, fazem uma aposta sobre qual de seus namorados permanceciam mais tempo em cima do touro. Ramiro cai do touro primeiro mas encontra o apoio de sua namorada que o consola.

Cenas da novela ( cliquem nas figuras para ampliá-las)






letra da música dea bertura . Quem quiser eu tenho em mp3
Dos Mujeres Un Camino
Dos mujeres, un camino Es el destino que ahora tiene para mí la vida Son dos penas que me matan Que desde el fondo de mi alma brotan. Y tres corazones que sangran heridas Por que no puede amarse lloran. Que difícil mi destino Me atormenta por que yo a las dos las quiero conmigo En mi pecho están metidas Y no quiero por ningún motivo herirlas Si a una la tengo, extraño a la otra Las dos son mi vida. Dos mujeres un camino A una me une un cariño, por dios bendecido Dos mujeres un camino La otra es un bello pecado, es amor prohibido. Dímelo Dios que voy hacer Con dos mujeres y un camino. Que difícil mi destino Dos mujeres Dos mujeres un camino.